Compre Roupas no Atacado  Contato


Artesanato na Moda está em alta! Toledo Paraná

Diferentemente de um tempo atrás, em que materiais artesanais eram vistos como peças rústicas e dificilmente eram adicionados ao guarda-roupa do dia-a-dia urbano, o artesanato está em foco na moda atual. Bolsas e acessórios em geral com aplicações em crochê ganham destaque! Artesanato na Moda está em alta! Toledo Paraná

Veja mais


Empresas de Bijuterias, Artesanato e Artigos Regionais em Toledo Paraná

  • METRALHAS PRESENTES LTDA/TOLEDO-PR

    Fone: (45) 33782067
    R Barao do Rio Branco, 3112 Sal a,
    Toledo, Paraná
  • M M DESIGNER

    Fone: (45) 32783268
    Rua Raimundo Leonardi, 119, Centro
    Toledo, Paraná
  • KANTINHO DA KASA

    Fone: (45) 32788453
    Rua Guerino Maschio, 165, Jd Concórdia
    Toledo, Paraná
  • CENTRAL ARTES

    Fone: (45) 32526100
    Av Maripá, 1165, Jardim La Salle
    Toledo, Paraná
  • VARELA, TATIANA F

    Fone: (45) 32524514
    ,
    Toledo, Paraná

Artesanato na Moda está em alta!

Artesanato na Moda está em alta!Diferentemente de um tempo atrás, em que materiais artesanais eram vistos como peças rústicas e dificilmente eram adicionados ao guarda-roupa do dia-a-dia urbano, o artesanato está em foco na moda atual.
O aspecto natural, crochês, rendas e tricô assumiram posição de destaque em muitas das coleções da próxima temporada, dando continuidade ao que já havia sido mostrado nos desfiles nacionais de verão, em que o rústico apareceu compondo looks carregados de sofisticação.
O crochê, por exemplo, apareceu no desfile de Verão 2010 da Espaço Fashion em vestidos assimétricos com lavagem estonada. Na mesma temporada, Reinaldo Lourenço ousou em apresentar requintados ternos, vestidos e saias feitos de ráfia – material usado para produzir sacos de café –, nas cores coral, marrom e bege.
A Colcci fez uma parceria com a Círculo e criou looks de Outono Inverno 2010, que foram apresentados à artesã Márcia Bergatin, que definiu os fios e os melhores pontos a serem usados

Leia Artesanato na Moda está em alta!.

Artigos relacionados