Compre Roupas no Atacado  Contato


Artesanato na Moda está em alta! Paranavaí Paraná

O aspecto natural, crochês, rendas e tricô assumiram posição de destaque em muitas das coleções da próxima temporada, dando continuidade ao que já havia sido mostrado nos desfiles nacionais de verão, em que o rústico apareceu compondo looks carregados de sofisticação. Artesanato na Moda está em alta! Paranavaí Paraná

Veja mais


Empresas de Bijuterias, Artesanato e Artigos Regionais em Paranavaí Paraná

  • ROANES ARTESANATOS

    Fone: (44) 34238839
    Av Pres Tancredo Neves, 486, Vila São Vicente
    Paranavaí, Paraná
  • NILSON PRATES DE AGUIAR

    Fone: (44) 34228158
    Rua Manoel Ribas, 914,
    Paranavaí, Paraná
  • LUIZ CARLOS ROANES

    Fone: (44) 34238839
    Av Pres Tancredo Neves, s/n,
    Paranavaí, Paraná
  • SAMPA RIO

    Fone: (44) 34229070
    Rua Getúlio Vargas, 1132,
    Paranavaí, Paraná
  • AGUIAR, NILSON P

    Fone: (44) 34228158
    Rua Manoel Ribas, 914, Centro
    Paranavaí, Paraná

Artesanato na Moda está em alta!

Artesanato na Moda está em alta!Diferentemente de um tempo atrás, em que materiais artesanais eram vistos como peças rústicas e dificilmente eram adicionados ao guarda-roupa do dia-a-dia urbano, o artesanato está em foco na moda atual.
O aspecto natural, crochês, rendas e tricô assumiram posição de destaque em muitas das coleções da próxima temporada, dando continuidade ao que já havia sido mostrado nos desfiles nacionais de verão, em que o rústico apareceu compondo looks carregados de sofisticação.
O crochê, por exemplo, apareceu no desfile de Verão 2010 da Espaço Fashion em vestidos assimétricos com lavagem estonada. Na mesma temporada, Reinaldo Lourenço ousou em apresentar requintados ternos, vestidos e saias feitos de ráfia – material usado para produzir sacos de café –, nas cores coral, marrom e bege.
A Colcci fez uma parceria com a Círculo e criou looks de Outono Inverno 2010, que foram apresentados à artesã Márcia Bergatin, que definiu os fios e os melhores pontos a serem usados

Leia Artesanato na Moda está em alta!.

Artigos relacionados